Cruzeiro

Rômulo, do Cruzeiro, explica discussão com Adriano: ‘Algo típico de jogo’

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Nesse domingo (29), jogando em Maceió-AL, o Cruzeiro empatou por 0 a 0 diante do CRB e chegou aos 25 pontos na tabela de classificação, ocupando a décima quarta colocação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Empate com CRB amplia sequência invicta do Cruzeiro na Série B 2021

Debaixo de muita chuva na capital alagoana, dentro das quatro linhas, devido às condições do gramado, a partida não apresentou muita inspiração técnica, apesar da equipe celeste ter criado as melhores oportunidades. Até por isso, o principal acontecimento da partida talvez tenha ficado por conta da discussão dos meio-campistas Adriano e Rômulo, que jogou improvisado na lateral-direita.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que o desentendimento é normal e faz parte do contexto do jogo. Usando seu Instagram, o jogador naturalizado italiano seguiu a mesma linha, parabenizou o momento de Adriano e ressaltou que o Cruzeiro “não quer perder de jeito nenhum”. Veja:

Foto: Divulgação/Stories Instagram/Rômulo
Foto: Divulgação/Stories Instagram/Rômulo

— “Nossa discussão foi algo típico de jogo, de time que não quer perder de jeito nenhum. Mas, mesmo assim, já nos desculpamos pelo ocorrido em campo. O Adriano é um grande profissional e homem. Só para esclarecer que foi algo de jogo mesmo e que durou 2 ou 3 segundos. A cabeça fica quente pela adrenalina do jogo. Adri (Adriano), você está jogando muito, garoto. Vamos com tudo, Cruzeiro”, escreveu Rômulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo