Cruzeiro

Cruzeiro: Rômulo fala sobre foco para decisão do Estadual e pede: ‘Que tenhamos uma arbitragem justa’

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Capitão do Cruzeiro na temporada 2022, o lateral-direito Rômulo concedeu entrevista nesta sexta-feira (1), na Toca da Raposa II.

                 

O jogador falou sobre o foco do elenco para o clássico diante do Atlético-MG, destacou a insatisfação com a arbitragem no encontro com o rival na primeira fase e pediu que o confronto do próximo sábado (2) tenha uma arbitragem justa.

ATLÉTICO X CRUZEIRO

-O grupo está muito focado, muito unido, como sempre esteve. Claro que por ser um clássico, tem um peso a mais. O grupo está muito racional, seguindo muito a linha da nossa nova direção, onde temos que usar a emoção com certo equilíbrio. Um jogo importante a nível nacional. Cruzeiro e Atlético todos querem acompanhar, então sabemos do peso da partida. Estamos trabalhando de uma forma bem intensa para que possamos continuar no nosso processo de evolução.

Veja também: Cruzeiro: Pezzolano afirma já ter definido os titulares para o clássico e destaca: ‘Sabemos do que necessitamos’

‘QUE TENHAMOS UMA ARBITRAGEM JUSTA’

-Foi uma partida atípica porque houveram alguns equívocos da arbitragem, no nosso ponto de vista claro. Repercutiu bastante a nível nacional. Então, o que a gente pede, é que tenhamos uma arbitragem muito justa, com bastante respeito e, acima de tudo, muita justiça, para que o clássico seja decidido realmente no jogo em campo. Que o noticiário pós clássico seja somente dos gols, do jogo e da festa das torcidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo