Cruzeiro

Emocionado, Rômulo destaca espírito do Cruzeiro e comenta sobre final: ‘Fomos superiores ao Atlético-MG’

Rômulo Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro:
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro foi derrotado por 3 a 1 para o seu maior rival, o Atlético-MG, na final do Campeonato Mineiro de 2022. Emocionado, Rômulo, um dos principais jogadores do time neste início de temporada e também capitão da equipe, falou sobre a postura em campo e sobre a decisão.

Em entrevista ainda no gramado, à Globo, Rômulo foi questionado sobre o motivo das lágrimas. Ainda disse que o Cruzeiro foi superior ao Atlético como grupo e que o título seria importante pelos últimos anos.

– A gente queria muito o título por tudo que aconteceu nesses últimos anos, pela ferida grande em toda a Nação. Todo o grupo queria, não só eu. A gente sabe que, como grupo, fomos superiores ao Atlético, no individual eles decidiram. A gente queria muito o título para a torcida, por tudo que a gente fez, por ser um time jovem.

+ Ronaldo destaca ‘coragem’ do Cruzeiro em derrota na final do Mineiro e projeta ‘ano espetacular’

++ Mesmo após derrota na final do Mineiro para rival, torcida do Cruzeiro pede ‘Fica Ronaldo’; veja vídeo

Rômulo ainda exaltou o papel do torcedor nas arquibancadas e falou sobre o restante da temporada. Para ele, as lágrimas serão de alegria no fim do ano, possivelmente com o acesso garantido para a Série A.

– O Atlético tem um cara que está injetando dinheiro igual água, seria mais fácil para eles. Então por todas essas questões, pelo que ficou no passado Cruzeiro, a gente queria o título, dar a volta por cima. Mas ficamos felizes, claro que com muita dor, pela torcida que veio aqui, a gente tem certeza que vai ser o início de uma grande caminhada. Essas lágrimas de hoje, vão ser de alegria. Juntamente com a nossa torcida, que deu espetáculo hoje.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo