Vasco

Romulo destaca confiança em arrancada do Vasco, mas prega respeito ao Vila Nova-GO: ‘não existe jogo fácil na Série B’

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

Após conquistar três pontos diante do Vitória, no último sábado, o Vasco quer embalar de vez na Série B. Nesta terça-feira enfrenta o Vila Nova-GO, em São Januário e se vencer pode entrar no G4, dependendo de uma combinação de resultados. O volante Romulo destacou que a vitória em Salvador, com o campo encharcado, fortaleceu os jogadores para uma arrancada na competição.

– Foi uma vitória importantíssima. As condições do campo não eram das melhores, mas tivemos muitos aspectos positivos, como a superação, a rápida adaptação e a entrega de todos. Essa vitória nos fortaleceu ainda mais e nos trouxe muita confiança para o próximo jogo – disse Romulo, em entrevista ao site oficial do clube.

Diferentemente do Vasco, o Vila Nova-Go se preocupa com a parte de baixo da tabela, já que ocupa a 14ª posição, com 18 pontos, cinco a mais que o Vitória, o primeiro dentro do Z4. Apesar da colocação, Romulo pregou respeito ao adversário, que costuma ganhar pontos fora de casa.

– Temos que sempre, acima de tudo, respeitar o nosso adversário. Sabemos das nossas qualidades, é claro, mas não existe jogo fácil na Série B. Tivemos uma prova disso nessa última rodada. De qualquer forma, vamos tentar impor nosso ritmo, colocar em prática nossa estratégia, algo que não conseguimos contra o Vitória por conta das condições do gramado. Queremos o resultado positivo para entrarmos no G4.

Romulo está confirmado entre os titulares contra o Vila Nova-GO. O volante entrou na equipe após Bruno Gomes sofrer um espasmo na musculatura paravertebral, no primeiro tempo do jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. O cria de São Januário está se recuperando bem e até possui chances de ser relacionado, assim como Riquelme que já está em transição física depois de torcer o tornozelo esquerdo.

Galarza, que foi poupado diante do Vitória, tem retorno certo aos relacionados, assim como Ernando, que também foi preservado em virtude da sequência de partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo