Vasco

Romulo é registrado no BID da CBF e está regularizado pelo Vasco, mas estreia ainda deve demorar

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

O volante Romulo foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o nome do atleta já consta no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) da FERJ. Portanto o jogador já está regularizado e possui condições de enfrentar o Madureira, no sábado, às 15h15, em Conselheiro Galvão.

A tendência no entanto é de que Romulo dificilmente estará em campo. O próprio jogador, em entrevista para a Vasco TV antes da partida contra o Resende, revelou que está realizando um trabalho específico para conseguir chegar no nível físico dos demais companheiros.

— Eu venho de um tempo sem jogar e a comissão técnica preparou um plano de treinamento para aguentar toda a temporada sem acontecer nenhum problema — revelou Romulo.

Romulo não joga uma partida oficial desde o dia 11 de novembro do ano passado, quando atuou durante todo o primeiro tempo da derrota do Shijiazhuang Ever Bright para o Wuhan Zall, por 2 a 1, pelo Campeonato Chinês.

Vale R$ 1 milhão

Com ou sem Romulo, o Vasco vai entrar em campo neste sábado pela semifinal da Taça Rio. A competição é uma espécie de torneio de consolação para as quatro equipes que não se classificaram para a fase final do Campeonato Carioca. Mesmo sem valer muito na questão esportiva, o campeão fatura o prêmio de R$ 1 milhão. O adversário é o Madureira, que empatou em 2 a 2 com o Cruz-Maltino em partida válida pela Taça Guanabara. O jogo da volta acontece no dia 8, em São Januário. O vencedor do confronto encara Botafogo ou Nova Iguaçu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo