Cruzeiro

Romulo, meia do Cruzeiro, publica stories pedindo respeito ao goleiro Fábio: ‘Um dos maiores goleiros da história’

Romulo, meia do Cruzeiro, publica storie pedindo respeito ao goleiro Fábio: 'Um dos maiores goleiros da história'

Os entreveros entre Lisca, treinador do América-MG, e Fábio, goleiro e capitão do Cruzeiro, seguem causando reações fora de campo. E na tarde desta segunda-feira (3), foi a vez do meio-campista Romulo, atleta da Raposa, postar uma mensagem, em seu Instagram pessoal, pedindo respeito ao ídolo celeste.

Romulo escreveu num stories, que tinha a foto de Fábio fazendo uma defesa como plano de fundo a seguinte mensagem:

Respeito vai muito além de educação ou disciplina, rompe barreiras e influencia todos ao nosso redor. Não pedimos respeito somente ao Fábio, um dos maiores, se não o maior atleta brasileiro na atualidade e um dos maiores goleiros da história, mas a todos que amam esse esporte, tendo a consciência de que nossas palavras e atitudes influenciam milhões e milhares, que no sentido positivo, que no sentido negativo. #Respeito

Romulo, meio-campista do Cruzeiro, em seu Instagram

Veja o stories compartilhado por Rômulo:

Rômulo, meia do Cruzeiro, publica storie pedindo respeito ao goleiro Fábio: 'Um dos maiores goleiros da história'
Storie compartilhado por Romulo em seu Instagram – Foto: Reprodução/Instagram

Fábio teve um papel importante no retorno de Romulo ao Cruzeiro, fazendo o contato inicial com o jogador e servindo de “ponte” entre o experiente meio-campista e a diretoria celeste. O camisa 27 tem sido um dos grandes destaques da Raposa neste início de temporada, se tornando rapidamente xodó da torcida azul.

Veja também: Tem vaga no Cruzeiro? Ramires, Desábato e mais cinco outros volantes estão livres no mercado; veja

Lisca x Fábio

O clássico entre Cruzeiro x América-MG, que terminou com vitória americana após uma virada no final do jogo, pegou fogo e teve Lisca e Fábio como dois dos protagonistas dos desentendimentos na partida. Desde o começo da partida, a rivalidade tomou conta do ambiente. Com duras entradas e muitas reclamações de arbitragem, ambos os times estavam bem atuantes, principalmente o técnico americano, que se envolveu em diversas situações ao longo dos 90 minutos.

Referências de suas respectivas equipes, Lisca e Fábio se estranharam no final do segundo tempo. Na ocasião, o treinador americano disparou: “Se ninguém te tira do gol do Cruzeiro, eu vou tirar”. Posteriormente, o comandante ainda replicou a épica declaração de Tite em 2011, e disse que o camisa 1 celeste “Fala muito“. Por sua vez, Fábio reagiu dizendo a Lisca que o respeitava muito, mas a discussão não cessou.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo