Cruzeiro

Rômulo faz visita surpresa a jovem torcedor do Cruzeiro que luta contra câncer: ‘Emocionante’

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Na tarde da última quarta-feira (17), Rômulo, do Cruzeiro, acompanhado dos mascotes Raposão e Raposinho, fez uma visita surpresa ao garoto Gabriel Pinheiro, cruzeirense de 16 anos, que está em tratamento de um câncer denominado “sarcoma de Ewing”. O encontro aconteceu em uma clínica de oncologia, localizada dentro do Hospital Santa Rita, em Contagem (MG).

Durante a ação o que mais chamou a atenção foi o sorriso de Gabriel. Segundo familiares e profissionais da saúde que auxiliam no tratamento do adolescente, iniciado em setembro de 2021, esse foi o dia em que o viram mais alegre durante os últimos 12 meses.

– Foi emocionante ver a alegria do Gabriel, com um sorrisão estampado no rosto. Hoje, infelizmente, o mundo está carente de boas ações, temos visto discurso de ódio e falta de amor ao próximo. Acredito que, cada um de nós, pode contribuir para mudar essa realidade, com simples gestos, como esse. Por isso, digo que foi uma honra representar o Cruzeiro e o nosso elenco nessa iniciativa –, conta Rômulo.

O atleta da Raposa, em nome do clube, presenteou o torcedor com uma camisa autografada, de modelo lançado recentemente, na cor amarela.

Veja como foi a ação:

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo