Fortaleza

Ronald celebra vitória do Fortaleza contra o Santos e projeta duelo diante do Atlético-GO: “Final de campeonato”

FOTO: Bruno Oliveira / Fortaleza

Ao entrar aos 29 minutos do segundo tempo, o volante Ronald foi um dos atletas que participaram da vitória do Fortaleza por 2 a 0, contra o Santos, na Arena Castelão, válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Com gols de Juninho (pênalti) e Wellington Paulista, o Fortaleza chegou aos 35 pontos e saiu da zona de rebaixamento. O Leão está na 14ª posição.

“Foi um resultado grandioso para nossas pretensões. Enfrentar o Santos, em qualquer lugar e em qualquer circunstância, é sempre difícil. Por isso, temos que comemorar os três pontos, mas sabendo que ainda não conseguimos a pontuação desejada. Então, vamos manter os pés no chão”, avaliou o atleta.

No próximo domingo (24 de janeiro), às 18h15, o Fortaleza encara o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo é encarado como um confronto direto, já que o time goiano possui 39 pontos – quatro a mais do que o tricolor cearense – e ocupa o 13° lugar.

“É uma final de campeonato e é com esse espírito que devemos entrar em campo. Precisamos do resultado positivo, mesmo fora de casa”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo