Botafogo

Ronald é apresentado oficialmente em entrevista coletiva: ‘Muito feliz e motivado com esse novo desafio’

Ronald é apresentado no Nilton Santos - FOTO: Vítor Silva - Botafogo

O Botafogo apresentou o atacante Ronald, na tarde de hoje (1/3), em uma entrevista coletiva para o canal oficial do clube no Youtube.

O atacante de 24 anos foi o primeiro reforço do Glorioso para a temporada de 2021. O Botafogo já havia tentado a contratação do jogador na temporada passada, porém a vinda do atleta só foi possível este ano. Ronald trocou de ‘Botafogo’, saiu do Botafogo de Ribeirão Preto, para o Botafogo de Futebol e Regatas (RJ).

O ESPORTE NEWS MUNDO quis saber do jogador como ele encara o desafio e a oportunidade na carreira de sair de um Botafogo de menor expressão para um Botafogo reconhecido mundialmente, confira a resposta do jogador:

– Quero agradecer ao Botafogo de Ribeirão pela oportunidade que me deram, abriram as portas lá pra que eu possa mostrar meu trabalho. E agora espero fazer isso aqui no Botafogo, no Glorioso. Espero poder retribuir aqui dentro.

O jogador pareceu um pouco nervoso durante toda a coletiva de imprensa. Com poucas palavras respondeu as perguntas dos jornalistas. Ele primeiramente agradeceu a oportunidade de estar vestindo a camisa do Botafogo, depois falou sobre a felicidade de ser procurado pelo Glorioso, sobre suas características dentro de campo, sobre como estão trabalhando para melhorar a parte ofensiva da equipe, o que a torcida pode esperar dele, metas e objetivos com a camisa Alvinegra.

A PROCURA DO BOTAFOGO PELO SEU FUTEBOL:

– Fiquei muito feliz quando o Botafogo me procurou. Pela história do Botafogo. História linda no futebol. Então fiquei muito feliz e motivado com esse novo desafio.

CARACTERÍSTICAS DENTRO DE CAMPO:

– A minha característica é bastante velocidade, drible e finalização.

A PARTE OFENSIVA DO BOTAFOGO:

– Estamos trabalhando bastante a parte ofensiva. Questão de finalização, para que possamos chegar no jogo e fazer o gol.

O QUE A TORCIDA PODE ESPERAR DELE:

– Pode esperar que eu espero sempre jogar bem, que não vai faltar raça, vou sempre honrar a camisa do Botafogo.

METAS E OBJETIVOS COM A CAMISA DO GLORIOSO:

– Espero atingir meus objetivos aqui, tanto coletivos quanto individuais. Espero conquistar títulos e marcar história aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo