Fortaleza

Ronald vê Fortaleza ‘preparado’ para vencer o Palmeiras fora de casa

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Ainda em Maceió, onde o Fortaleza derrotou o CRB na tarde dessa quarta-feira (4) e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o volante Ronald concedeu entrevista coletiva. O atleta comentou sobre o próximo desafio do Leão do Pici no Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre o Fortaleza

+Após classificação ante CRB, Fortaleza iguala melhor campanha na história da Copa do Brasil

+Fortaleza bate recorde e desembolsa renda histórica na Copa do Brasil

+Vojvoda analisa classificação do Fortaleza na Copa do Brasil: ‘Muito importante para nós’

Com a confiança em alta, Ronald acredita que o Fortaleza é capaz de vencer o Palmeiras, no próximo sábado (7), mesmo jogando fora de casa. O volante destaca a força da equipe paulista, mas ressalta que o grupo de jogadores do Leão do Pici está preparado para o duelo:

– O Palmeiras é uma equipe muito forte, vem crescendo bastante nos últimos anos, tem conquistado bastante títulos. Mas a gente também vem em uma crescente boa. O grupo está preparado para novamente conquistar uma vitória fora de casa contra uma equipe tão grande como a do Palmeiras.

Ainda sobre o duelo diante da equipe paulista, Ronald não vê um possível empate como um resultado ruim. Entretanto, o volante diz que o objetivo do Fortaleza é vencer: “A gente sempre joga para ganhar, sempre buscando o melhor resultado, mas claro, um empate contra o Palmeiras não é uma coisa tão ruim. Mas nós vamos em busca da vitória”.

Volante de origem, Ronald cumpriu a função de um “camisa 10”, contra o CRB, na tarde dessa quarta-feira (4). O atleta revela que não sentiu dificuldade atuando como um meia: “Pra mim foi bastante tranquilo. É uma posição que não é novidade pra mim e eu soube desempenhar o que o professor estava pedindo”.

Após ótima atuação contra o CRB, Ronald freia a empolgação e evita fazer projeções para uma sequência na equipe titular. O volante opta por deixar essa discussão para o treinador Juan Pablo Vojvoda:

– Isso aí eu deixo com o professor. Ele vai analisar o time do Palmeiras e dentro das características que ele quer para o jogo, ele vai escalar o time. Tem sido assim até hoje. Isso é bom para todo o grupo, que todos precisam estar preparados, porque com certeza vão ter oportunidades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo