Fortaleza

Ronald, volante do Fortaleza demonstra otimismo para partida diante do Palmeiras: “Já mostramos do que somos capazes em casa”.

Ronald vive boa fase no Fortaleza (Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC)

No próximo domingo (18), o Fortaleza entrará em campo para enfrentar o Palmeiras, na Arena Castelão. As duas equipes estão bem próximas na tabela. O time paulista ocupa a sétima posição, com 22 pontos, enquanto os cearenses estão no oitavo lugar, com 21 pontos.

Caso o treinador Rogério Ceni opte por manter o esquema utilizado na última partida, o volante Ronald, que tem se destacado nas últimas partidas, pode ser titular novamente. O atleta, inclusive, acredita em um resultado positivo diante do Palmeiras: “Já mostramos do que somos capazes em casa”.

Para explicar a confiança, e o otimismo para a partida diante da equipe paulista, Ronald fez questão de relembrar as boas atuações que o Fortaleza vem tendo dentro de casa: “Ganhamos do Atlético-MG e do Inter aqui. Duas das melhores equipes do Brasileirão. Sem falar nesse empate contra o São Paulo, mesmo atuando com dois a menos na parte final da partida. Já mostramos do que somos capazes em nossos domínios”.

Devido a proximidade das duas equipes na tabela, Ronald destaca a importância do duelo: “É um confronto direto. Se ganharmos, podemos ficar muito próximos do G4. Vai ser um jogo difícil porque o elenco do Palmeiras é bastante qualificado, mas, como eu disse, nós também temos nosso valor e provamos isso dentro da competição”, finalizou o volante do Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo