Outro lado

Ronaldinho Gaúcho testa positivo para Covid-19

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Ronaldinho Gaúcho testou positivo para a Covid-19. O craque estava em Belo Horizonte para participar de um evento de uma patrocinadora no Mineirão, mas após realizar exames, acabou diagnosticado com o vírus. A informação foi anunciada pelo próprio jogador nas redes sociais.

                 

Em vídeo, Ronaldinho informa que está bem e assintomático. Agora, ele está em um hotel da região nordeste de Belo Horizonte, onde vai cumprir todo o isolamento, até testar negativo e participar do evento antes combinado.

— Olá, associados da AutoTruck. Estou aqui em BH [Belo Horizonte] desde ontem (sábado), vim para participar do evento. A pedido da AutoTruck, fiz exames e testei positivo para Covid-19. Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o encontro para outro dia. Abraços — declarou Ronaldinho.

Ronaldinho está de volta ao Brasil após quase seis meses presos no Paraguai com o irmão e empresário, Roberto de Assis Moreira por ser acusado por falsificação de documentos. A decisão do juiz Gustavo Amarilla aceitou uma “suspensão condicional” das acusações contra o ex-meia, concordando com solicitação apresentada por quatro promotores do Ministério Público do Paraguai, que foi também foi aceita pela defesa dos brasileiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo