Outro lado

Ronaldinho, ex-Atlético-MG, pode ser preso por não pagar pensão à ex-noiva

Ronaldinho, ex-Atlético-MG, pode ser preso por não pagar pensão à ex-noiva

O ídolo do Atlético-MG e do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho, pode ter seus bens penhorados pela Justiça por não ter pago a pensão de sua ex-noiva, Priscilla Coelho. O advogado da mulher, Alberto Medrado, alegou que o ex-jogador também pode ser preso caso não pague o que deve. A notícia foi divulgada pelo jornal Extra.

— O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e, mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro. Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento. A princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens. Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão — explicou Alberto ao Extra.

Priscila tem que provar a sua união estável com Ronaldinho, com quem ela diz ter namorado por seis anos e pede partilha de bens pelo tempo que permaneceram juntos. Ela alega que o valor da pensão ‘é muito pouco’ perto de tudo que o ex-jogador tem.

— O que me deixa triste e perplexa é que essa pensão é muito pouco para tudo o que o Ronaldo tem e para o que gasta. Enquanto ele não cumpre seu dever e faz a Justiça de ‘tola’, eu me viro sem saber quando vou receber o que já é meu determinado pela lei — lamentou Priscilla.

Ronaldinho está atualmente em Dubai, onde recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e jogou tênis de mesa com Sheiks importantes, além de ter ganhado cidadania árabe. Recentemente, o ex-jogador se envolveu numa polêmica em que ficou preso no Paraguai por cinco meses no ano passado por ter entrado no país com passaporte falso.

O ex-jogador é conhecido pelos seus ‘rolês aleatórios’ e, claro, pelo que fez em campo, sendo campeão da Champions League pelo Barcelona, Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e Copa Libertadores pelo Atlético-MG, além de todo o seu brilho com a bola nos pés. Mas com a sua aposentadoria, Ronaldinho tem se envolvido em diversos casos polêmicos. Recentemente, ele também perdeu a sua mãe, Dona Miguelina, por Covid-19.

Para ficar informado sobre tudo que acontece Atlético-MG e Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo