Atlético-MG

Ronaldinho se declara a torcida do Atlético: ‘Eles não tem noção do carinho que eu e minha família temos com eles’

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Após ter visitado a Arena MRV, Ronaldinho participou de uma live de uma patrocinadora do Atlético. Se na Arena MRV ele se declarou a cidade de Belo Horizonte, na live o meia se dedicou ao Atlético.

Quando Ronaldinho era jogador do Atlético, a mãe dele teve câncer e a torcida do Galo demonstrou apoio ao jogador levando um banner ao estádio com a foto dele e da mãe. Uma declaração de Ronaldinho sobre esse momento ficou bastante famosa: “Eles (torcida) me abraçaram, agora vou com eles até o final”. R10 revelou não só a paixão dele, mas também a paixão da família dele pelo Atlético e sua torcida.

— Sou privilegiado de ter vestido a camisa do Galo e ter passado o que eu passei aqui dentro. Fez não só eu, mas toda minha família se apaixonar pelo Galo. Toda vez que vejo alguém com a camisa do Galo, vejo um mineiro ou tenho a chance de vir a BH, é sempre uma alegria. Acho que não tenho a noção do carinho deles por mim e eles também não tem noção do carinho que eu e minha família temos com eles.

Ainda sobre a torcida, Ronaldinho agradeceu o apoio e carinho que sempre teve durante sua passagem pelo Atlético: “Obrigado a toda torcida do Galo e ao povo mineiro que me tratou sempre muito bem e com tanto carinho. Eternamente agradecido e eternamente da massa

O jogador ainda foi perguntado se um dia irá fazer o tão sonhado jogo de despedida com a camisa do Atlético, segundo ele “Vai chegar o dia que vai ter”.

Ronaldinho chegou ao Atlético em 2012 e foi campeão da Libertadores em 2013 e da Recopa Sul-Americana 2014.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo