Geral

Ronaldinho Gaúcho elogia Cerol e Nobru

Ídolo ainda prometeu time na LBFF

Seja no futebol, música ou até nos e-sports, Ronaldinho Gaúcho é conhecido por estar em rolês aleatórios. Buscando conquistar um público mais jovem, o futebolista já financia um time profissional de FIFA e anunciou recentemente a Copa R10, um campeonato de Free Fire voltado a comunidade de jogadores do battle royale.

O torneio tem como prêmio R$ 80 mil e o melhor jogador pode participar de uma gravação de clipe com o duas vezes melhor do mundo. Reunindo time profissionais e semiprofissionais a competição tem o objetivo de revelar talentos e promover carreiras para os jogadores.

O “bruxo” mostrou que acompanha bem de perto o cenário de mobile, principalmente os fundadores da Fluxo, Bruno “Nobru” e Lúcio “Cerol“, grandes influencias no Free Fire. “Eles criam um laço de amizade com o público, e isso ajuda na troca de ideias e experiências” contou Ronaldinho.

O ex-jogador ainda expressou a intenção de ter um time série A na Liga Brasileira de Free Fire, a LBFF. A ALT Gamer, equipe gerida pela mesma empresa da Copa R10, já chegou a “representar” o grupo Tropa do Bruxo, banda de Ronaldinho Gaúcho, na série B e chegou a jogar no Grupo de Acesso mas não passando para a elite de Free Fire.

O jogador acredita ainda que a paixão pelo futebol e pelo os e-sports andam juntas pois carregam em si a a memória e cultura de comunidade. Para Ronaldinho a bola nunca vai para e devemos acompanhar os desejos e novas paixões das novas gerações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo