Guarani

Ronaldo Alves ressalta atuações do Guarani em “jogos grandes” como combustível para as quartas

Por terceiro amarelo, Ronaldo Alves desfalca Guarani diante do Náutico
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

O zagueiro e capitão do Guarani, Ronaldo Alves, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (22). Perguntado sobre a partida desta quinta-feira (24), contra o Corinthians, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o atleta demonstrou confiança na equipe e citou duas atuações do Bugre durante a fase inicial do torneio.

                 

“Fizemos bons jogos contra o São Paulo e contra o Santos. Jogos grandes, como eu costumo dizer. Todo jogador tem o desejo, a vontade e o sonho de jogar, de estar em um estádio como vai ser quinta-feira. Então, a gente tem que pegar esses bons momentos que tivemos na competição, contra esses adversários, para poder produzir nosso melhor”, afirmou.

+Após classificação, Daniel Paulista projeta quartas de final contra Corinthians: “Por que não sonhar?”

Para saber tudo sobre o Guarani, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e Youtube.

As partidas em questão foram a estreia do Paulistão, em que o Guarani venceu o São Paulo por 2 a 1, e a 4ª rodada do torneio, quando o Guarani empatou por 1 a 1 com o Santos, ambas no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Nos dois jogos, o alviverde se portou bem em campo e bateu de frente contra equipes de elite do futebol brasileiro, tendo somado quatro pontos.

Além disso, Ronaldo também comentou a respeito do desempenho defensivo do Guarani no torneio estadual. Até o momento, o Bugre disputou 12 partidas no Paulista, levou 17 gols e sofreu com bolas alçadas na área.

+Guarani anuncia a chegada do meia Marcinho, ex-Cruzeiro

“A gente procura sempre evoluir. Realmente o time vem sofrendo um pouco com essas bolas alçadas, mas no último jogo a gente já teve uma atitude, uma postura um pouco diferente. Então, é assim que a gente espera manter essa postura, para que a gente não venha sofrer tanto com esse tipo de jogada”, ressaltou.

O Bugre enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira (24), às 19h, na Neo Química Arena, em jogo único válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O vencedor do duelo garante um lugar na semifinal e, em caso de igualdade, a vaga será decidida por meio da disputa de pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo