Cruzeiro

Ronaldo comemora classificação do Cruzeiro e agradece torcida por apoio ‘ensurdecedor’ com cântico das arquibancadas: ‘Pula, sai do chão’

Ronaldo Cruzeiro Foto: Marco Ferraz/Cruzeiro
Ronaldo esteve presente no jogo dessa quinta-feira (12). Após a vitória, foi ao vestiário. Na foto, ele ao lado do herói da classificação, Rafael Cabral - Foto: Marco Ferraz/Cruzeiro

O Cruzeiro, o maior campeão da Copa do Brasil com seis conquistas, está de volta às oitavas de final da competição após vencer o Remo no tempo regulamentar, levar a decisão para as penalidades e superar o time do Norte em uma disputa emocionante. Ronaldo Fenômeno, dono do clube, esteve presente nas arquibancadas, e torceu e vibrou junto com a “China Azul”.

                 

Após o duelo, no entanto, ele não deixou de se manifestar em suas redes sociais. Além de parabenizar o Cruzeiro pela classificação, Ronaldo fez questão de agradecer a torcida cruzeirense pelo apoio durante os 90 minutos, antes e depois deles. Segundo o empresário e ex-jogador, foi um “apoio ensurdecedor”.

Veja também: Atuações ENM: Rafael Cabral tem noite brilhante e se sagra herói da classificação do Cruzeiro; veja notas

Ronaldo Fenômeno também comemorou em sua postagem, relembrando um clássico cântico da torcida: “Pula, sai do chão…”.

– Sem palavras pra nossa Nação que jogou junto e venceu junto! Obrigado pelo apoio ensurdecedor. Parabéns para o nosso Cruzeiro que foi superior o jogo inteiro e está mais uma vez nas oitavas da Copa do Brasil! Vamos por muito mais. Pula, sai do chão… –, diz postagem feita por Ronaldo após o jogo dessa quinta-feira (12).

Veja também: Após classificação, Pezzolano elogia comportamento do elenco do Cruzeiro: ‘Mostraram coragem e paciência’

Confira a postagem de Ronaldo na íntegra:

Em resposta ao tweet de Ronaldo, o Cruzeiro repostou o comentário de seu dono e respondeu apenas com os famosos emojis, indicando emoção. Confira:

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo