Cruzeiro

Em meio à polêmica sobre SAF, Sérgio Santos, presidente do Cruzeiro, reafirma apoio a Ronaldo

Foto: Divulgação Cruzeiro / Staff Images

Desde que um pré-acordo com Ronaldo aconteceu, em dezembro de 2021, a SAF do Cruzeiro é assunto de muita discussão. Mudanças administrativas foram feitas, contratações foram realizadas e, desde então, muitos pontos são discutidos para que a compra do clube seja confirmada.

                 

Nos últimos dias, com o prazo para a definição final da aquisição se aproximando, Fenômeno externou que, para fechar o negócio, alguns ajustes teriam que ser feitos no acordo inicial. Dentre as principais mudanças, o desejo de Ronaldo de contar com a propriedade das Tocas da Raposa I e II, desagradou parte dos conselheiros da Raposa, que discordam de pontos do acordo assinado por Sérgio Santos Rodrigues, presidente do clube.

Em contraposição, Sérgio Rodrigues manteve a sua postura de apoiar e defender o acordo com ´R9´. Em nota oficial publicada nas redes sociais, o presidente da Raposa afirmou: ‘Enxergamos essa possibilidade trazida pelo Ronaldo para SAF com ótima perspectiva’. ‘Não é para o bem de um ou outro. É para o bem do Cruzeiro’, completou.

Veja também: Vitor Roque sofre trote de jogadores do Cruzeiro e fica com corte ‘cascão’, que relembra Ronaldo Fenômeno

Diante de algumas discordâncias, Ronaldo já havia se pronunciado sobre a necessidade de acelerar as adequações no contrato para seguir com o projeto na Raposa: ‘A gente tem que acelerar isso, porque se eu não tenho essas garantias, é muito difícil a gente continuar no processo e evoluir no projeto’.

Os bastidores fervem, a torcida fica apreensiva e o Cruzeiro vive uma indefinição. Nos próximos dias, mais conversas devem acontecer com o intuito de buscar um acordo definitivo com Fenômeno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo