Cruzeiro

Ronaldo destaca ‘coragem’ do Cruzeiro em derrota na final do Mineiro e projeta ‘ano espetacular’

Ronaldo Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro ficou sem o título do Campeonato Mineiro de 2022, após perder por 3 a 1 para o seu maior rival, Atlético-MG, neste sábado (2), com gols de Hulk (duas vezes) e Nacho. Edu descontou para a Raposa. Apesar do resultado, Ronaldo Fenômeno, atual sócio majoritário da SAF Cruzeiro, destacou a coragem da equipe celeste durante o duelo e afirmou que a postura mostra que o trabalho tem sido bem feito pelo clube.

                 

Além disso, segundo ele, após a resolução que tende a vir na próxima segunda-feira (4) na reunião do Conselho Deliberativo do clube, que votará as proposições e o projeto de Ronaldo, e a chegada de mais dois reforços, o Cruzeiro deve ter um “ano espetacular”.

Veja também: Atuações ENM: Edu marca no fim e Rafael Cabral falha em derrota do Cruzeiro para Atlético na disputa do título do Mineiro; veja notas

– No jogo de hoje, o time mostrou uma coragem incrível, só reforça que estamos no caminho certo. Resolvendo as coisas na segunda-feira, dia importante, com duas peças a mais para a equipe, tenho certeza que vamos fazer um ano espetacular.

Ronaldo também comentou a força da torcida do Cruzeiro nas arquibancadas do Mineirão no clássico e no apoio ao projeto desempenhado por ele a frente do clube. O ex-jogador acredita que tem conseguindo reconquistar o “orgulho cruzeirense”.

– A gente já está reconquistando esse orgulho cruzeirense, contamos demais com a torcida para nos apoiar. Mais uma vez, o jogo de hoje me dá a sensação que vamos ter um ano espetacular.

Ronaldo estará presente na reunião e votação de segunda-feira e tem previsão de ir embora de Belo Horizonte na próxima semana. Durante o clássico, a torcida cruzeirense manifestou a seu favor, com gritos de “Fica Ronaldo”, além de carregar escudos do Cruzeiro com a frase escrita no verso.

Saiba mais em: Mesmo após derrota na final do Mineiro para rival, torcida do Cruzeiro pede ‘Fica Ronaldo’; veja vídeo

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo