Cruzeiro

Ronaldo confirma presença em partida do Cruzeiro no domingo para lançamento da camisa de 2022

Ronaldo Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Divulgação/Cruzeiro

Após a presença no clássico contra o Atlético-MG, Ronaldo irá torcer para o Cruzeiro mais uma vez de dentro do estádio. Na noite dessa quarta-feira (9), na tradicional live do Fenômeno, o empresário confirmou que estará presente no duelo da Raposa diante do Pouso Alegre neste domingo (13), às 17h30, no Mineirão, em jogo válido pela décima rodada do Mineiro.

                 

Para além de torcer pelo seu clube, Ronaldo também irá marcar presença para prestigiar o lançamento da nova camisa celeste, a qual o time usará na temporada de 2022.

++ Cruzeiro perde na Justiça e terá que pagar R$ 840 mil a Mano Menezes

– Domingo, no Mineirão, contra o Pouso Alegre, vamos estrear a nova camisa do Cruzeiro. Estarei lá presente, é um jogo importante, vamos com tudo, vamos lotar o Mineirão e fazer uma festa bonita –, declarou Ronaldo na transmissão ao vivo.

O novo uniforme do Cruzeiro foi divulgado no último dia 4. As peças para 2022 trazem o primeiro escudo usado pelo clube após a mudança de nome para Cruzeiro Esporte Clube por questões políticas nos anos 1940. O novo “manto”, confeccionado pela Adidas, tem como marca o azul e a alusão ao Cruzeiro do Sul.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo