Atlético-GO

Ronaldo, do Atlético-GO, terá que passar por cirurgia e está fora da temporada

Ronaldo, do Atlético-GO terá que passar por cirurgia e está fora da temporada
FOTO: Alan Deyvid/ACG

O goleiro Ronaldo, do Atlético-GO está fora da temporada 2022. O Atleta se machucou no jogo contra o Nacional, pela Sul-Americana, terça-feira (2), quando o Dragão venceu por 1 a 0, no Uruguai. A principio parecia ser apenas uma lesão leve, mas agora o tempo previsto de recuperação é entre quatro e cinco meses. Com isso, o jogador não joga mais nessa temporada.

LEIA MAIS:

Na última quinta-feira (4), o médico do Atlético-GO, Avimar Teodoro, falou dos novos exames após a equipe voltar a Goiânia.

– Infelizmente é uma lesão cirúrgica. Ele será submetido à cirurgia, e a previsão para o retorno é de quatro a cinco meses –

Ronaldo, de 25 anos, foi contratado pelo Dragão em janeiro deste ano. O goleiro chegou para ser a terceira opção no setor, mas depois assumiu a condição de titular e se tornou um dos destaques do time. Ronaldo com suas boas atuações chegou até mesmo a renovar seu contrato por mais três anos.

Para saber tudo sobre o Dragão, siga o ENM  no TwitterFacebook e Instagram.

O goleiro Renan será o substituto de Ronaldo nesse tempo e ele já mostrou serviço no último jogo. Quando entrou aos 21 minutos do primeiro tempo no jogo contra o Nacional e garantiu o prêmio de melhor jogador da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo