Cruzeiro

Ronaldo é tietado por atleticanos no camarote do Mineirão

Fotos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno chamou a atenção nas arquibancas do Mineirão, na partida de sua equipe contra Atlético-MG, neste domingo (6). Enquanto concedia entrevista coletiva à imprensa no intervalo do jogo, o ex-jogador foi tietado por torcedores do clube alvinegro. A Raposa foi derrotada por 2 a 1.

Atração em todos os lugares onde vai, Ronaldo atendeu torcedores que furaram a barreira de seguranças na ala dos camarotes do gigante da pampulha. Alguns deles foram os filhos e sobrinhos do vice-presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Rafael Menin, que também acompanhava a partida. De forma atenciosa, o Fenômeno atendeu a todos com respeito.

Leia também: Pezzolano elogia atuação do Cruzeiro, mas critica arbitragem do clássico: ‘É difícil jogar assim’

Com chegada no fim de semana, a passagem de Ronaldo por Belo Horizonte esta próxima do fim. O ex-jogador, que participou do lançamento da nova camisa celeste para a temporada 2022, esteve em um encontro entre dirigentes de Cruzeiro e Atlético-MG e também acompanhou o clássico das arquibancadas do Mineirão, deve voltar para a Espanha nesta segunda-feira (7).

O Cruzeiro, time de Fenômeno, volta a campo no próximo domingo (13), contra o Pouso Alegre, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Para a partida, à Raposa contará com a volta do técnico Paulo Pezzolano, que cumpriu suspensão no confronto contra o Atlético pelo terceiro cartão amarelo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo