Cruzeiro

Ronaldo estabelece meta de sócios-torcedores no Cruzeiro e promete lançamento no exterior: ‘Em breve’

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Atualmente, o programa de sócios-torcedores do Cruzeiro conta com mais de 35 mil adeptos, que prometem apoiar o clube na busca do principal objetivo na temporada: o acesso à elite do futebol brasileiro. Após a chegada de Ronaldo Nazário, ou seja, desde dezembro do ano passado, o número de associados aumenta proporcionalmente à esperança do torcedor celeste, para um futuro melhor.

Por falar em ascensão, em live, no seu canal da Twitch, o “Fenômeno”, acionista majoritário da SAF do clube, voltou a estabelecer uma meta até o início da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o ex-atacante, é importante alcançar os 50 mil sócios, tendo em vista que o programa gera a única fonte de renda direta ao clube. Confira o que foi dito:

— Eu quero agradecer, do fundo do meu coração, a você, torcedor, que se inscreveu no Sócio 5 Estrelas, o programa de sócios-torcedores do Cruzeiro. É muito importante a participação de vocês, esse programa está crescendo muito e a meta é chegar a 50 mil até o fim do Mineiro (Campeonato Mineiro) e início do Brasileiro (Série B do Campeonato Brasileiro). É a única fonte de recita que nós temos neste momento.

Leia também: Cruzeiro: Waguininho projeta jogo duro na Copa do Brasil, mas afirma: ‘Temos que ditar nosso ritmo’

Para alcançar essa meta, em determinado momento da live, o executivo também prometeu o lançamento de uma categoria exclusiva aos torcedores que vivem no exterior, ou seja, fora do Brasil. Ronaldo comenta sobre a importância dessa inclusão, dado o tamanho da torcida do Cruzeiro, com quase dez milhões de pessoas. Veja:

— Nós vamos lançar, em breve, o Sócio 5 Estrelas internacional. Você que mora fora, a gente já está planejando muito em breve esta plataforma para você que mora longe e quer acompanhar o clube, quer ajudar o clube. Em breve, o Sócio 5 Estrelas internacional vai estar funcionando.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo