Z - Z Não marcar 3

Ronaldo, do Atlético-GO, destaca importância de jogo contra o Cuiabá pela Copa do Brasil: ‘Decisão’

Foto: Dragão TV

Após ser derrotado no clássico desse domingo (08) , o Dragão visita o Cuiabá pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O atual goleiro da equipe falou do peso da derrota no clássico mas ressaltou que não tem tempo para lamentações pois tem uma decisão pela frente.

                 

+Leia também: Grêmio perde a primeira fora de casa e liga o alerta para não sair do G-4

-A gente sabe que é muito ruim perder um jogo ainda mais quando se trata de um clássico. A gente conversou bastante e já tem que virar a página porque se ficar remoendo esse resultado vai atrapalhar a gente, vamos ter que concertar nossos erros e quarta-feira é uma decisão é um jogo de mata-mata. – disse.

Ao ser relembrado da retrospectivas de jogo contra o Cuiabá esse ano Ronaldo destaca o que deve ser feito de diferente para não ocorrer outro empate.

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-Acho que a gente tem feito bons jogos não só contra o Cuiabá, acho que nossos dois jogos foram bons, no Brasileiro também a gente fez bons jogos. A gente tem criado boas chances e eu acho que está faltando só aquela “vitorinha” convincente pra gente poder entrar no trilho certo e caminhar por mais vitórias…, a gente está perdendo um pouquinho nos detalhes. – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo