Cruzeiro

Ronaldo fala sobre renovação de zagueiro e reafirma foco do Cruzeiro: ‘O importante é a Série B’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após a goleada do Cruzeiro diante do Pouso Alegre, neste domingo (13), na saída de um dos camarotes do Mineirão, o acionista majoritário da SAF do clube, Ronaldo Nazário, concedeu uma pequena entrevista.

Nela, o ex-atacante falou sobre uma possível renovação da Raposa com o zagueiro Eduardo Brock, que tem contrato até o fim do Campeonato Mineiro. A possibilidade de extensão do vínculo do atleta está em pauta na Toca da Raposa desde a saída de Maicon, que foi negociado com o Santos. Confira o que foi dito:

— Bom, a gente está vendo, conversando. Agora, está todo mundo focado no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil, jogos importantes, mas estamos atentos a os detalhes.

Leia também: Atuações ENM: João Paulo faz dois e Jhosefer estreia como profissional em goleada do Cruzeiro

Em outo momento, quando foi perguntado se gostou do resultado, Ronaldo parabenizou o grupo, mas fez questão de ressaltar o principal objetivo na temporada: o acesso à elite do futebol brasileiro. Para ele, uma nova mentalidade, necessita de um processo de adaptação e o Cruzeiro está no caminho certo. Veja:

— Ganhar é sempre bom, mas eu acho que a gente tem muito o que melhorar. Acho que a gente está no caminho certo. Hoje, apesar do resultado bem elástico, não foi um dos melhores jogos. (…) É um projeto novo, uma mentalidade nova. O importante, como eu disse antes, é a Série B, é tentar, esse ano, voltar para a Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo