Cruzeiro

Ronaldo fala sobre James Rodriguez no Cruzeiro: ‘Grande nome, mas não é nossa realidade’

Foto: Reprodução / Instagram James Rodriguez

Nos últimos dias, surgiram boatos que o colombiano James Rodriguez estaria negociando com o Cruzeiro. O jogador, que já atuou pelo Bayern, Real Madrid e outros diversos grandes clubes, atualmente está no Al-Rayyan, do Catar.

                 

Perguntado sobre o assunto, em live pela Ronaldo TV, no Twitch, Fenômeno desconversou e disse que não está sabendo de nada. De acordo com ‘R9’, James é um grande nome, mas, atualmente, não cabe na realidade financeira da Raposa.

-Não tô sabendo de nada de James Rodríguez. Não tô sabendo de absolutamente nada. Não adianta soltar nomes e achar que é a nossa realidade, mas não é. Seria um grande nome, mas não é nossa realidade.

Recentemente, também em live, Ronaldo prometeu presentear a torcida do Cruzeiro caso o número de 50 mil sócios seja alcançado até o fim do Campeonato Mineiro.

Veja também: Cruzeiro abre venda de ingressos para jogo diante do Villa Nova; confira os preços

Apesar de negar a chegada de James, o gestor afirmou que o clube montará um elenco competitivo para a disputa da Série B.

-Não estamos pensando nisso, não temos nem o que oferecer a esse tipo de jogador. Mas vamos fazer um time competitivo, isso é fato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo