Futebol Internacional

Ronaldo Fenômeno sobre favoritismo na Champions: ‘futebol falado é uma coisa e o futebol jogado é outra’

Ronaldo Fenômeno sobre favoritismo na Champions: 'futebol falado é uma coisa e o futebol jogado é outra'
David Fernandez via Imago Images

O atual presidente do Valladolid, Ronaldo Fenômeno concedeu entrevista para ao DAZN como parte da série documental ‘El Presidente’, onde relembrou momentos dos Galácticos do Real Madrid, falou sobre Mbappé e não quis opinar sobre o favorito ao título da Champions league.

– Joguei no Real Madrid quase cinco temporadas, na equipe dos Galácticos, e nunca ganhei a Champions. Ganhar nunca é matemático, mesmo que tenha os melhores no seu time. Isso também se aplica ao PSG – declarou Ronaldo.

– Ainda é cedo para falar sobre quem vencerá a Liga dos Campeões, só nas quartas de final isso começa a ganhar forma. O Paris Saint-Germain está na pole position (entre os favoritos), mas o futebol falado é uma coisa e o futebol jogado é outra. – continuou o pentacampeão.

+Sorteio define as chaves da Champions League 2021/22; confira os grupos

Ao ser questionado sobre as semelhantes do seu estilo de jogo e o de Mbappé, o empresário e três vezes de Melhor do Mundo da Fifa disse:

– Sim, tem as mesmas características que eu. Tem ótima qualidade, com uma técnica notável que executa a alta velocidade. E, embora seja muito jovem, já percorreu um longo caminho. Gosto do Mbappé – disse Ronaldo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo