Outro lado

Ronaldo Giovanelli brinca com o jejum de títulos do Atlético-MG: ‘Eu ainda tinha cabelo’

Foto Reprodução/Band

Mal começou o segundo turno do Campeonato Brasileiro e a disputa para saber quem será o campeão do Brasileirão 2021 segue intensa no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes (Band). Nesta terça-feira (14), o comentarista Ronaldo Giovanelli e o apresentador Heverton Guimarães bateram boca, após o ex-goleiro brincar com o fato do Atlético-MG estar há 49 anos sem ganhar o título do campeonato nacional. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

– O Atlético MG foi campeão brasileiro uma vez só, 1970, 80, quando foi o Galo? 1971? Meu Deus, eu tinha cabelo, tinha nove anos. – brincou Giovanelli, que foi além e projetou o Corinthians como campeão.

-Todos esses times (Atlético, Flamengo e Palmeiras) não ganham do Corinthians. – projetou Ronaldo. 

O apresentador do “Os Donos da Bola”, em Minas Gerais, Heverton Guimarães, respondeu às provocações feitas pelo ex-goleiro e informou que para ele a disputa está entre Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo.

–  Você usou alguma droga hoje? Comeu alguma coisa estragada? Vocês não conseguiram ganhar do Atlético-GO. Outro dia pegaram o Juventude em casa e acharam que era o Palmeiras, não ganharam. Desculpa, eu só trato com Palmeiras e Flamengo. Com o Corinthians eu não trato. Estamos em outro patamar, o resto não falo”, rebateu Heverton. 

Neste momento, o Galo lidera o Campeonato Brasileiro com com 42 pontos. Logo atrás vem o Palmeiras com 35 pontos e em seguida o Flamengo com 34 pontos, mas com duas rodadas a menos que os seus adversários. Já o Corinthians ocupa a sexta posição na tabela com 29 pontos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo