Lutas

Ronaldo Jacaré faz cirurgia no braço após derrota no UFC 262

Ronaldo Jacaré
Foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil

Ronaldo Jacaré não apenas sofreu sua primeira finalização em sua carreira no MMA na derrota do último final de semana para André Sergipano. Mas também sofreu uma lesão no braço na qual teve que passar por cirurgia nesta semana, em Houston (EUA).

A cirurgia aconteceu em decorrência de fratura no úmero do braço durante a finalização que lhe rendeu a derrota. Em suas redes sociais, Jacaré prontamente postou fotos e vídeos falando da lesão e afirmando que está se recuperando bem.

— Obrigado a todos pelo apoio e preocupação. Estou no hospital e farei cirurgia amanhã (segunda-feira). Obrigado UFC por todo o apoio – declarou o brasileiro em mensagem postada no domingo (16).

Após a cirurgia, o lutador peso-médio postou vídeo de sua ida para o quarto. Mesmo sentindo ainda os efeitos da anestesia, o capixaba garantiu aos fãs que está se recuperando bem da operação, a qual os médicos envolvidos detalharam como bem sucedida.

— Acabou a cirurgia, tudo correu bem, graças a Deus – diz a postagem.

No lance da finalização, Sergipano foi para a montada e tentou catar o braço para finalizar. Um estalo pode ser ouvido na transmissão do UFC 262 com o que poderia ser o momento da fratura no braço do lutador. O tempo de recuperação de Jacaré não foi divulgado pelos médicos, mas a lesão pode demandar um tempo afastado dos octógonos do lutador após este sofrer a sua quarta derrota seguida pelo Ultimate e se ver ainda mais longe da possibilidade de lutar pelo cinturão da divisão até 84kg.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo