Cruzeiro

Ronaldo mostra empolgação e promete ‘reforços de peso’ caso o Cruzeiro alcance meta de sócios

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Em transmissão feita nessa sexta-feira (11), Ronaldo afirmou que, caso o Cruzeiro alcance 50 mil sócios até o final do Campeonato Mineiro, reforços de peso poderão chegar ao clube. A intenção é reforçar pontualmente o elenco para a disputa da Série B.

-Acho que para começar o Brasileiro na meta de 50 mil (sócios) vai ajudar muito o clube. Vai ajudar muito, inclusive, para trazer reforços de peso para o início da competição.

O gestor celeste aproveitou ainda para agradecer o torcedor que, desde o início da temporada, vem aderindo o programa de sócio torcedor. Já são mais de 33 mil associados.

-Chegamos há pouco aos 33.571 sócios 5 estrelas. Estamos crescendo num ritmo bom. Não é aceleradíssimo, mas muito bom. Muito obrigado aos cruzeirenses que estão participando e entenderam o momento do clube e estão querendo ajudar com o programa do Sócio 5 Estrelas. Estamos no caminho certo.

Veja também: OneFootball fecha com parceria com O Tempo e transmitirá jogos do Cruzeiro como mandante no Mineiro

Até o momento, a equipe celeste anunciou 14 reforços, dos quais apenas um deles é para a beirada de campo, setor considerado carente no elenco. Waguininho, Bruno José e Vitor Leque, que se recupera de lesão, são as opções.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo