Cruzeiro

Ronaldo se surpreende com torcida do Cruzeiro em clássico: ‘Os caras são muito brabos’

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Acionista majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, o empresário Ronaldo Nazário esteve no Mineirão, para acompanhar a grande final do Campeonato Mineiro, vencida pelo Atlético-MG, no último sábado (02). Entretanto, mesmo com a derrota dentro de campo, nas arquibancadas, a torcida celeste deu demonstrações de carinho e esperança, pela nova fase que o clube atravessa.

                 

Em sua live, na plataforma Twitch, o “patrão”, como é carinhosamente chamado pelos torcedores cruzeirenses, elogiou o comportamento da torcida estrelada. Ronaldo admitiu que não esperava tanta festa, visto o resultado adverso. Confira o que foi dito:

— A torcida do Cruzeiro está cada dia me surpreendendo mais, os caras são muito brabos. Sem contar o espetáculo que fez no Mineirão. A gente estava perdendo de 3 a 0, a torcida do Atlético calada e a do Cruzeiro gritando, cantando, com orgulho de ser cruzeirense.

Leia também: Cruzeiro anuncia renovação contratual com Rafael Santos

Por falar na força do torcedor celeste, nesta sexta-feira (06), o Cruzeiro ultrapassou a marca de 44 mil sócios-torcedores adimplentes ao programa Socio5Estrelas. Desde quando assumiu o futebol do clube, o ex-atacante ressalta a importância de aderir aos planos de fidelidade, para tentar minimizar a crise financeira da Raposa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo