Lutas

Ronda Rousey faz tatuagem homenageando vitórias na carreira no MMA

Ronda Rousey
Foto: Imago Images

Ronda Rousey está fora do MMA desde sua derrota para Amanda Nunes no final de 2016. No entanto, a ex-campeã peso-galo do UFC quer deixar eternizada sua passagem histórica e vitoriosa pelo esporte. E tal eternização de suas marcas virá atrás de uma tatuagem.

Em seu canal no Youtube, Rousey decidiu mostrar o vídeo de uma tatuagem que fez no antebraço esquerdo contabilizando todas as suas vitórias, tanto no MMA profissional como no amador. Além das vitórias, estão contabilizados também os tempos que cada luta durou, todas em segundos.

— Quantos segundos levaram para que eu vencesse minhas lutas? É uma coisa louca, que eu jamais tive a oportunidade de rever ou até de contar até agora – disse Rousey numa postagem do ‘making-of’ da tatuagem no Instagram.

Enquanto ‘Rowdy’ via a peça sendo feita, a ex-lutadora também decidiu contar detalhes de como cada vitória aconteceu. A americana se lembrou de fatos inusitados, quando acabou sendo mordida pelo cão da colega de quarto antes de sua estreia no MMA, diante da brasileira Ediane Índia. Mesmo com pontos no pé, acabou lutando e a vencendo.

Sobre sua carreira no UFC, Rousey também contou fatos inusitados. Um deles foi ter lutado com o braço dolorido em sua vitória sobre Bethe Correia no UFC 190, no Brasil. O motivo nada tem a ver com uma lesão sofrida em treinamentos ou até mesmo durante a luta. Mas por ficar segurando por tempo prolongado o telefone para conversar por vídeo com Travis Browne, na época namorado e hoje marido da ex-lutadora.

As duas derrotas que Ronda Rousey teve na carreira, para Holly Holm e Amanda Nunes, não aparecem na tatuagem, que credita apenas as vitórias que teve enquanto lutou nas artes marciais mistas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo