Lutas

Nasce La’akea Makalapuaokalanipõ, primeira filha de Ronda Rousey

Divulgação/UFC

Uma das maiores lutadoras da história do MMA é mãe pela primeira vez. A ex-campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey, deu à luz na última segunda-feira (27) à sua primeira filha com o ex-peso-pesado do Ultimate Travis Browne, La’akea Makalapuaokalanipõ Browne.

O nascimento da primeira filha do casal foi anunciado através das redes sociais da ex-lutadora. As fotos publicadas, no entanto, não mostram o rosto de menina ou da mãe, apenas a mão da criança tocando os pais,

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

O nome ‘diferente’ da filha tem uma explicação: Travis Browne é originário do Havaí e a criança foi batizada fazendo uma homenagem às origens do pai. La’akea significa ‘luz sagrada’ em havaiano.

LEIA MAIS

+ Volkanovski revela que temeu perder cinturão em tentativa de finalização de Ortega

+ José Aldo negocia para realizar luta em dezembro contra Rob Font

+ Jéssica Bate-Estaca revela planos para carreira após vencer no UFC 266

Ronda Rousey tem vivido uma vida tranquila longe dos holofotes desde que se afastou do mundo das lutas. A primeira campeã dos galos do Ultimate, medalhista olímpica no judô e uma das maiores representantes do MMA feminino em sua história, a ex-lutadora não sobe ao octógono desde o final de 2016. quando foi derrotada por Amanda Nunes.

Rousey chegou a ter uma passagem pela WWE na luta-livre, onde fez sucesso mas também deixou os eventos do pro wrestling de lado para cuidar da vida pessoal ao lado do marido, que também lutou durante anos na categoria dos pesados.

Atualmente, o casal tem cuidado de sua fazenda, a ‘Browsey Acres’ e tem também um canal no Youtube onde mostram os bastidores do local e também da vida familiar longe dos holofotes do octógono mais famoso do mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo