Lutas

Ronda Rousey revela que está esperando primeiro filho; parto será em setembro

Ronda Rousey
Foto: Imago Images

Ronda Rousey entrará para o time das mães do MMA. Nesta quarta-feira (21), a lutadora postou em seu canal no Youtube que está grávida de seu primeiro filho.

No vídeo, a ex-campeã dos galos do UFC anunciou que está com quatro meses de gravidez do marido, o também lutador de MMA Travis Browne. E contou que o parto deverá acontecer em setembro, segundo suas previsões.

– Quatro meses de gravidez. Não sabiam? Estou há quatro meses grávida. Engravidei em janeiro, então quatro meses, uhu! Barriga de grávida, então não posso mais esconder, é hora de mostrar – disse Rousey.

No vídeo, a ex-lutadora mostrou imagens ao lado da família e também da ultrassonografia que revelou como está a gravidez de ‘Rowdy’, além de uma agradecimento do casal aos fãs pelo apoio dado em toda a sua carreira tanto no UFC quanto na WWE.

– Estamos muito contentes de ver nosso bebê. A criança mais durona do planeta está chegando. Queria compartilhar com vocês um pouco da nossa jornada e definitivamente haverá mais que contaremos depois – completou;

Ronda Rousey está afastada do MMA desde o final de 2016, quando perdeu a chance de reconquistar o cinturão peso-galo do Ultimate ao ser derrotada pela brasileira Amanda Nunes. Campeã peso-galo entre 2013 e 2015, ‘Rowdy’ foi quem ajudou Dana White a trazer lutas femininas de MMA dentro do UFC, depois de uma negativa do antigo chefão sobre o assunto. Desde então, se tornou uma das maiores estrelas do esporte, indicada para o Hall da Fama da organização.

Depois do afastamento do Ultimate, Rousey se testou na luta-livre, sendo contatada da WWE, a principal entidade de pro wrestling do mundo. entre 2018 e 2019, tomando parte de vários eventos como o Wrestlemania.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo