Palmeiras

Rony afirma que a pandemia atrapalhou seu rendimento dentro do Palmeiras

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Atacante do Palmeiras, Rony, desencantou e marcou seu primeiro gol com a camisa Alviverde. Jogador foi o maior investimento do Verdão de 2020 e não vinha apresentando bons resultados, até então. Somava em seus números, três assistência na Libertadores e, agora, um gol.

                 

Jogador concedeu uma entrevista exclusiva ao Seleção, programa do Sport TV. Em entrevista, atacante comentou sobre críticas que vem sofrendo.

– As críticas são normais. O Palmeiras vive um momento muito maravilhoso esse ano, né? Esse ano já ganhamos um título – afirma Rony.

– O Palmeiras é um time grande e o futebol se vive de resultado. Quando não há resultado as críticas vão vir. A nossa equipe sabe o que quer, temos um treinador muito qualificado. É um treinador que gosta muito de conversar e que almeja coisas muitos grandes para carreira dele – concluí atacante.  

DESEMPENHO

Antes do Palmeiras, Rony atuou no Athlético Paranaense. Com ótima campanha no clube, o Verdão investiu 20 milhões em sua contratação, mas jogador ainda não trouxe ao Palmeiras as mesmas dádivas que deu ao seu antigo time.

– A gente sabe que no Athletico Paranaense a situação era completamente diferente. Eu estava tentando me adaptar e infelizmente veio a pandemia. Eu vinha de uma sequência muito boa e a pandemia atrapalhou tudo – explica jogador.

-Eu estou me adaptando ao ritmo de jogo, ao estilo de jogo. Mas eu acredito que só com o trabalho, com a preparação, quando você está almejando algo na sua vida você tem essa determinação, você consegue ter a cabeça boa para alcançar – concluí.

O gol que desencantou Rony com a camisa Palmeirense veio de goleada em cima de Bolívar, por 5 a 0, dentro de casa. No confronto, Rony somou um gol e uma assistência. Essa vitória garantiu o Clube Alviverde nas oitavas de final da Libertadores. Próximo jogo, pela competição, será contra o Tigre, novamente no Allianz Parque.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo