Palmeiras

Rony e Jorge do Palmeiras testam positivo para Covid-19

Cesar Greco/ Palmeiras

Mais dois jogadores do Palmeiras testaram positivo para Covid-19. Na manhã desta segunda-feira(10), o atacante Rony e o lateral-esquerdo Jorge tiveram o diagnostico da doença. Contando com os dois atletas, o verdão soma dez casos da doença em seu elenco principal. Ambos estão devidamente isolados do restante do time.

Rony e Jorge se juntam ao goleiro Weverton, os meias Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa e Matheus Fernandes e os atacantes Rafael Navarro, Deyverson e Breno Lopes.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Devido ao elenco reduzido, alguns jogadores do Sub-20, que no momento disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior, foram integrados ao elenco para ajudar na pré-temporada alviverde. No momento, Abel Ferreira tem cinco jovens a sua disposição, sendo o goleiro Natan, o zagueiro/volante Naves, o meia Bruno Menezes e os atacantes Endrick e Giovani.

O camisa 10 e o lateral-esquerdo participaram do jogo treino de domingo(09), contra o Pouso Alegre-MG, na Academia de Futebol. A partida terminou em 2 a 2, Rony marcou um e participou do gol de Wesley.

O Palmeiras segue com sua preparação para a estreia no Campeonato Paulista e a viagem para o Mundial de Clubes. Com o teste positivo de Rony, o treinador Abel Ferreira ficou sem nenhum centroavante a sua disposição para jogos oficiais. Mesmo com toda a dificuldade na posição, o torcedor palmeirense convive com a ideia de disputar a competição da FIFA, sem a contratação de um camisa nove.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo