Palmeiras

Rony e Mayke são novidades no treino do Palmeiras

Cesar Greco/ Palmeiras

Após folga de ontem, o elenco do Palmeiras se reapresentou hoje para treinamento de olho na partida de domingo, as novidades em campo foram o lateral direito Mayke e o atacante Rony, desfalques do verdão na vitória sobre o Internacional em Porto Alegre, ambos os jogadores treinaram normalmente e devem viajar com o elenco para Recife.

Dentro das quatro linhas, Abel Ferreira realizou um treinamento técnico sem goleiros, para melhorar a posse de bola, e acertar a marcação e a compactação da equipe, na ultima parte foi feito um treinamento em campo reduzido para raciocínio rápido. Os atletas mais desgastados fisicamente foram liberados mais cedo do treino.

O atacante Gabriel Veron segue realizando seu cronograma especial, após participar de 45 minutos do jogo treino de ontem, o camisa 27 fez trabalhos dentro do Centro de Excelência do verdão, enquanto isso a dupla recém integrada e liberada para jogar, Dudu e o zagueiro Pedrão focaram na preparação física, tanto na sala de musculação quanto no campo.

O Palmeiras volta a treinar neste sábado pela manhã, após o almoço o elenco embarca para Recife, onde irá encarar o Sport pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, atualmente o maior campeão do Brasil é o terceiro colocado da competição, apenas dois pontos atrás do líder Red Bull Bragantino.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo