Palmeiras

Rony ultrapassa Alex e vira maior artilheiro da história do Palmeiras na Libertadores

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras derrotou o Emelec nesta quarta-feira(27), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida terminou 3 a 1 para a equipe paulista, Rony foi o autor do primeiro gol Alviverde e se tornou o maior artilheiro do Verdão na competição continental, Gabriel Veron marcou o segundo e Breno Lopes fechou o placar, Rojas descontou para o time equatoriano.

                 

Com a bola na rede diante do Emelec, Rony chegou a 13 gols e ultrapassou o meia Alex que marcou 12 vezes. Outro atleta que deve passar o ex-jogador é Raphael Veiga que balançou as redes em 11 oportunidades.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Rony chegou ao Palmeiras em 2020, desde então conquistou seis títulos, entre eles: duas Libertadores(2020 e 2021), dois Paulistas(2020 e 2022), uma Copa do Brasil(2020) e uma Recopa Sul-americana(2022), marcou 31 gols e contribuiu com 14 assistências em 121 jogos.

Veja também:

+Abel Ferreira justifica titulares poupados e avalia partida “o futebol é mágico”

+Palmeiras bate Emelec fora de casa e mantém 100% na Libertadores

+Atuações ENM: Veron e Rony se destacam na vitória do Palmeiras na Libertadores

O Palmeiras volta ao campo no próximo sábado(30), às 21h30(de Brasília), contra a Juazeirense, na Arena Barueri, pela terceira fase da Copa do Brasil. O treinador Abel Ferreira deve contar com os retornos de Murilo, Marcos Rocha, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu, preservados da partida diante do Emelec.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo