Z - Z Não marcar 3

Roobet Cup 2022: FURIA perde para 9z na estreia

Divulgação / FURIA

Na Roobet Cup a 9z surpreendeu e desbancou o favoritismo da FURIA e venceu por dois mapas a zero. Com o resultado negativo, os brasileiros precisam vencer os dois próximos jogos para avançarem para os playoffs.

O campeonato é dividido em duas etapas. Fase de grupos e playoffs. Na primeira fase serão quatro grupos com quatro equipes em cada e os dois melhores times passam de fase. Já na segunda fase, serão chaves de eliminações simples e todas as partidas no formato de MD3 (Melhor de Três). A FURIA volta aos servidores no sábado para enfrentar a Outsiders pela segunda rodada da Roobet. A partida será no formato de MD3 e vale a permanência no torneio. O derreto está eliminado.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram

FURIA 0 x 2 9z

OVERPASS Pick 9z

O primeiro mapa do clássico foi a Overpass. Os donos da casa começaram vencendo os três primeiros rounds, mas a equipe da Argentina viu os rivais virarem o jogo com cinco pontos consecutivos. A 9z conseguiu ajustar as táticas ofensivas e, no nono round da partida, o time sul-americano diminuiu a desvantagem. Entretanto, A FURIA voltou a vencer e ampliou a vantagem em dois pontos. No fim do primeiro tempo, a 9z emplacou três pontos em sequência virando o jogo. Contudo, a tropa do ‘arT’ virou a partida novamente e fechou o primeiro tempo em 8 a 7.

Na troca de lados, a 9z começou vencendo. Após isso, as ações da partida foram tomadas pela FURIA. A equipe emplacou setes pontos sequenciais abrindo 15 a 8 no placar, precisando de apenas mais um para fechar a partida. Entretanto, o uruguaio ‘dgt’ com 39 eliminações, ajudou seu time a emplacar os mesmos sete pontos para empatar a partida em 15 a 15 e levando para a prorrogação.

Na prorrogação, quem começou melhor foi a 9z vencendo as três primeiras rodadas. A FURIA equilibrou as ações e de CT (contra-terrorista) empatou novamente a partida. Na segunda prorrogação, os brasileiros começaram vencendo mas com dois bons ataques, a equipe sul-americana virou a partida. A FURIA novamente empatou a partida, mas desta vez jogando do lado de ataque do mapa, não conseguiu avançar nos bombsites e perdeu por 22 a 20.

INFERNO Pick FURIA

No mapa de escolha dos brasileiros, quem começou vencendo foi a equipe sul-americana que ganhou as duas primeiras rodadas. A FURIA igualou as ações e nos dois próximos rounds empatou a partida. Contudo, a 9z conseguiu emplacar uma sequência de cinco rounds para ampliar a vantagem em 7 a 2. Entretanto, os furiosos ajustaram as táticas ofensivas e com quatro rounds consecutivos, diminuiu a desvantagem. A 9z venceu o próximo round e, na rodada seguinte, a FURIA ganhou. A primeira metade terminou em vantagem de 8 a 7 no placar para o time sul-americano.

Na troca de lados, os brasileiros foram para o lado mais forte do mapa, o CT. Entretanto, a FURIA não conseguiu desempenhar uma boa defesa e isso os limitou em apenas três pontos. A 9z puniu os avanços defensivos e com a ajuda de ‘nqz’ com 25 eliminações no mapa, a equipe fez 16 a 10 fora de casa. A 9z começa com pé direito na Roobet Cup.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo