e-Sports

Roobet Cup 2022: Imperial eliminada do campeonato

Divulgação/PGL

No confronto jogado hoje (25), às 14h, entre Imperial e Eternal Fire, a equipe brasileira perdeu a chance de fechar a série em 2 a 0 e acabou eliminada da Roobet Cup. A Eternal Fire consegue a virada e se mantém viva na competição. Confira o resumo de cada mapa.

Mapa 1 – Nuke (pick Eternal Fire)

A Eternal Fire saiu na frente com o pistol e os dois rounds bônus, porém com o começo dos armado a Imperial impôs seu estilo de jogado dominando até o fim do half, a equipe turca que converteu apenas mais dois rounds saiu perdendo por 10 a 5. No segundo tempo, o time brasileiro soube administrar a vantagem e deixou escapar somente 2 pontos até a vitória por 16 a 7.

Mapa 2 – Mirage (pick Mirage)

Outro bom começo da equipe brasileira, desta vez no lado TR, surpreendendo a Eternal Fire com as execuções, porém podendo ter conquistado uma vantagem ainda maior, após algumas falhas consecutivas a equipe turca venceu 4 rounds no final do half, que terminou 9 a 6. No segundo half, apesar de uma certa vantagem no começo, a Imperial sofreu para fechar a série e viu a Eternal Fire levar a partida para a prorrogação. Após 2 OTs onde ambas as equipes trocaram rounds muito equilibrados, a Eternal Fire conquistou 2 rounds de cada lado no último tempo para vencer o jogo por 25 a 23 e levar a série para o terceiro mapa.

Mapa 3 – Vertigo

Na Vertigo, a Imperial chegou a ganhar o pistol mas não engrenou e viu a Eternal Fire levar 4 rounds consecutivos, apesar disso a equipe brasileira se encontrou no mapa e com os turcos ganhando mais dois rounds, venceu a o primeiro tempo 9 a 6. No lado TR, a Imperial mais uma vez não soube administrar a vantagem e assistiu a Eternal Fire virar a partida, conquistando apenas mais 4 pontos, o time turco saiu vitorioso do confronto por 16 a 13.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Com a eliminação na Roobet Cup, a Imperial agora se prepara para a fase inicial da IEM Cologne 2022, o time brasileiro já tem o confronto definido contra o Outsiders, partida que será jogada no dia 5 de julho às 7h40 (Horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo