Geral

Roobet Cup 2022: Resumão da rodada com três grandes jogos

Divulgação / Roobet

O torneio da Roobet Cup se iniciou no dia de hoje (22) com três grandes jogos. O campeonato é dividido em duas etapas. Fase de grupos e playoffs. Na primeira fase serão quatro grupos com quatro equipes em cada e os dois melhores times passam de fase. Já na segunda fase, serão chaves de eliminações simples e todas as partidas no formato de MD3 (Melhor de Três).

                 

Hoje tivemos três grandes jogos na Roobet Cup. Às 10h, a BIG enfrentou a Entropiq. Às 14h, tivemos dois jogos, a FaZe enfrentou a OG e a Cloud9 duelou com a Complexity Gaming.

Veja abaixo o resumo das partidas:

BIG 2 x 1 Entropiq

OVERPASSPick Entropiq

O duelo começou com muito equilíbrio, mesmo com a BIG começando do lado mais forte do mapa foram os adversários que saíram na frente abrindo quatro pontos. Os alemães ajustaram a defesa e empataram a partida. Entretanto, a equipe começou a dominar a partida e limitou a Entropiq em apenas dois pontos. A primeira metade terminou com 9 a 6 no placar.

Na virada de lados, os russos dominaram todas as ações e não só empataram como viraram a partida. Foram oito pontos seguidos que garantiram 14 a 9 no placar. Com a grande vantagem, a Entropiq trocou alguns rounds com a BIG e o primeiro mapa terminou em 16 a 11. Inicio com ótima vantagem dos russos na Roobet Cup.

DUST2Pick BIG

O segundo mapa, dessa vez, quem começou vencendo foram os donos da casa abrindo logo um 3 a 0. As duas equipes trocaram dois rounds cada até a Entropiq dominar as ações no primeiro tempo. Os russos conquistaram sete pontos seguidos abrindo a vantagem contra os rivais. A BIG diminuiu a desvantagem, mas o placar terminou em 9 a 6.

Na inversão de lados, aconteceu um replay do primeiro mapa, os donos da casa dominaram do lado CT (contra-terrorista). A Entropiq limitou os alemães da BIG em apenas um ponto. A equipe emplacou uma sequência de quatro rounds e depois uma sequência de seis rounds para fechar o segundo mapa em 16 a 10 no placar.

MIRAGE Desempate

O terceiro e decisivo mapa foi dominante para o lado ofensivo das equipes. A BIG começou vencendo o primeiro round, mas logo viu os adversários virando a partida para 2 a 1. Entretanto, os alemães começaram a dominar a partida e com muita agressividade conquistaram dez rodadas consecutivas. A Entropiq diminuiu a desvantagem aplicando dois rounds em sequência, mas a primeira metade terminou em 11 a 4.

No segundo tempo, o ataque continuou se sobressaindo. Os russos começaram vencendo a rodada de pistola e a forçada, mas na rodada do primeiro armado os alemães conquistaram o ponto. A Entropiq conquistou quatro rodadas em sequência diminuindo a desvantagem. Entretanto, a BIG não deixaram os rivais encostarem mais no placar. A partida terminou em 16 a 13. Os alemães começaram com o pé direito a Roobet Cup.

FaZe Clan 2 x 0 OG

DUST2Pick OG

A FaZe Clan iniciou a Roobet Cup perdendo as três primeiras rodadas para os donos da casa, mas logo tomou as rédeas da partida. A equipe virou o jogo conquistando cinco pontos seguidos. Entretanto, a OG não desistia e chegou até empatar a partida em 6 a 6. Contudo, a equipe liderada por ‘Twistzz’, fez mais dois pontos e sofreu somente um para fechar a primeira metade em 8 a 7.

Na troca de lados, a FaZe dominou as ações da partida e fez sete pontos consecutivos. A OG ainda tentou frear os adversários fazendo seu primeiro ponto na oitava rodada, mas a desvantagem já estava muito grande. A organização europeia fechou o mapa em 16 a 8 e iniciou muito bem na Roobet Cup.

OVERPASS Pick FaZe Clan

No mapa de escolha da FaZe a partida teve muito mais equilíbrio. A equipe iniciou vencendo os dois primeiro rounds e logo após de perder na terceira rodada, emplacou quatro rodadas seguidas. Entretanto, a OG conseguiu diminuir a desvantagem conquistando sete pontos consecutivos. O primeiro mapa terminou com a FaZe vencendo por 8 a 7.

Na troca de lados, o equilíbrio continuou com a OG vencendo as três primeiras rodadas e logo depois a FaZe também vencendo as próximas três rodadas. Os europeus da OG conquistaram mais um ponto antes da equipe de ‘Twistzz’ emplacar quatro pontos seguidos. O canadense com 29 eliminações ajudou seu time a vencer a primeira partida da Roobet Cup e a fechar o segundo mapa em 16 a 14 no placar.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram

Cloud9 2 x 0 Complexity Gaming

INFERNOPick Complexity

O primeiro mapa foi muito equilibrado. A Cloud9 começou vencendo a primeira rodada, mas a Complexity começou a dominar as ações do jogo e fez cinco pontos seguidos. Entretanto, em seis rounds os russos conquistaram cinco pontos empatando a partida. Os americanos trocaram rounds com os adversários e terminaram em vantagem de 8 a 7 no placar.

Na troca de lados, a Complexity continuou em vantagem e ainda ampliou o placar conquistando as três primeiras rodadas. A Cloud9 conseguiu frear os adversários mas, mesmo assim, viu os americanos conquistarem três pontos de quatro possíveis. Entretanto, os russos voltaram para o jogo ao conquistarem quatro pontos seguidos. Após isso, a Complexity ganhou mais uma rodada e deixou o placar em 15 a 13, apenas um ponto para a vitória. Contudo, a equipe não se aproveitou da vantagem e deixou os rivais empatarem a partida.

Na prorrogação, a Cloud9 venceu o round de pistola, o forçado e o primeiro armado virando a partida para 18 a 15. A Complexity Gaming, com muitos erros defensivos perdeu o primeiro mapa por 19 a 16, na estreia da Roobet Cup.

DUST2Pick Cloud9

O segundo mapa da partida, diferente do primeiro, não teve muito equilíbrio. A Complexity Gaming começou vencendo a primeira rodada. Contudo, os donos da casa começaram a dominar a partida já do lado de TR (terrorista). A equipe venceu seis rounds consecutivos e depois, após perder a oitava rodada, voltou a conquistar pontos. Os americanos diminuíram a desvantagem fazendo três pontos em sequência, mas viu a Cloud9 finalizar a primeira rodada com três rounds e o placar em 10 a 5.

Na virada de lados, a Cloud9 limitou a Complexity em apenas dois pontos no lado ofensivo e fechou o mapa em 16 a 6 e vitória na estreia na Roobet Cup.

Veja a disposição dos grupos após as partidas de hoje:

Divulgação / HLTV
Divulgação / HLTV
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo