Vôlei

Rosamaria volta ao Brasil após eliminação na Itália

Rosamaria novara volei
Foto: Divulgação/Novara

Com o término do Campeonato Italiano Feminino de vôlei para o Novara, Rosamaria já arrumou as malas e estará retornando ao Brasil neste sábado, dia 30. O time da oposta foi eliminado na semifinal da competição pelo Monza e deu adeus precocemente à temporada.

A vice-campeã olímpica em Tóquio não chegou a entrar em quadra nesta reta decisiva da competição. Mesmo tendo treinado um pouco com as companheiras de equipe, Rosamaria ainda estava sem ritmo de jogo após a forte entorse no tornozelo esquerdo sofrida no dia 23 de março.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagramTwitter e no YouTube

— O sentimento que fica é o de frustração porque chegar na final era um dos nossos objetivos, o que também não conseguimos na Champions. Fica a tristeza de um grupo que era muito forte, mas que, infelizmente, não conseguiu alcançar os objetivos. Isso é uma coisa que acontece no esporte. Mas foi difícil, porque tínhamos um grupo muito legal e que não conseguiu transformar isso no resultado que merecia — disse a oposta.

+Convocado por Renan pela primeira vez, Matheus Brasília não esconde felicidade e gratidão por integrar a Seleção Brasileira

No início da série das semifinais, na semana passada, o técnico da seleção brasileira feminina José Roberto Guimarães esteve em Novara junto com a esposa Alcione. Zé Roberto assistiu ao treino e à vitória do time sobre o Monza por 3 sets a 2.

— A gente conversou bastante sobre a minha recuperação. Ele gosta muito de saber como estão as coisas, como estava me sentindo, como estava sendo essa temporada aqui — falou Rosamaria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo