Vôlei

Rosamaria fala de lesão nas redes sociais: “eu estou muito bem, não 100%, mas quase”

Mesmo lesionada, Rosamaria irá compor a equipe brasileira no Sul-Americano
Créditos: Divulgação/Inovafoto/CBV

Um dos principais destaques da campanha brasileira pela prata olímpica do vôlei feminino nos Jogos de Tóquio 2021, a atleta Rosamaria Montibeller trouxe a público o rompimento de uma fascite plantar. Às vésperas do início do Campeonato Sul-Americano de Vôlei Feminino, a jogadora afirma que está se recuperando bem: “eu estou muito bem, não 100%, mas quase”.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A atleta se pronunciou através de um vídeo, publicado nas redes da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). Em sua fala, Rosamaria disse que estava com uma inflamação na fáscia plantar há algum tempo, e com isso vinha “sofrendo com algumas dores há alguns meses”. Porém, a situação da jogadora é estável e ela já está em fase final de recuperação.

Mesmo com a lesão, o post afirma que Rosamaria embarcará com a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino na segunda-feira (13) para a disputa do Sul-Americano na Colômbia.

Confira a declaração da atleta Rosamaria na íntegra:

Oi gente, tudo bem? A gente está recebendo muitas mensagens perguntando sobre a minha lesão, então eu queria passar aqui, primeiro para agradecer por todas as mensagens de carinho que eu recebi, e também explicar um pouquinho. Eu estava com esse problema na fáscia plantar já tem um tempinho, sofrendo com algumas dores há alguns meses, e no pós Olimpíada, na primeira semana de treinos, ela acabou rompendo, mas na verdade esse rompimento não é uma coisa tão ruim porque após o rompimento há uma melhora muito grande. Então eu estou em tratamento, eu estou muito bem, não 100%, mas quase. Daqui a pouquinho eu já vou estar treinando com bola, então a gente está tomando todos os cuidados necessários para retornar para as quadras o melhor possível e para estar de volta 100% o quanto antes. Então é isso, agradeço pelas mensagens. Valeu!

Leia mais:

+‘A gente se sente fragilizado nessa situação’, diz Douglas Souza após caso de homofobia em Amsterdã

+Atleta brasileira do vôlei vive drama e afirma ser vítima de xenofobia na França

+Maique afirma “sentimento de dever cumprido” após a conquista do Sul-Americano de Vôlei

+Brasil bate a Argentina e se torna campeão do Sul-Americano Masculino de Vôlei

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo