Conmebol Sul-Americana

Rosário Central x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Foto: Portal ENM

Red Bull Bragantino e Rosário Central se enfrentam nesta terça-feira (10), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Gigante de Arroyito, na Argentina, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Buscando começar a disputa com o pé direito, o Massa Bruta promete pressionar o adversário e não se intimidar diante dos donos da casa, de olho em um resultado positivo para que, no segundo jogo, possa selar mais uma classificação histórica dentro do Nabizão.

A expectativa acerca do desempenho do Braga na nova fase de mata-mata gira em torno dos jogadores poupados que estarão retornando ao elenco titular. Nomes como Praxedes, Artur, Ytalo, Evangelista e Aderlan não participaram significativamente da partida da última sexta-feira (6), contra o Sport (com alguns nomes nem sendo relacionados ao banco de reservas). Diante desse descanso, a equipe de Maurício Barbieri pode adotar seu estilo de jogo característico de pressão e perseguição do oponente dentro de campo, sem exaurir suas peças chave. Desta forma, buscam apresentar outra atuação de gala fora de casa, assim como foram capazes de neutralizar o Independiente del Valle em seu estádio, no Equador, na primeira partida das oitavas de final.

Enquanto isso, os rivais argentinos da disputa chega ao confronto carregando o peso de uma campanha decepcionante na liga nacional. Em cinco partidas disputadas pelo campeonato, o Rosário Central foi capaz de vencer somente uma, já somando três derrotas seguidas em suas últimas quatro apresentações. Um dos fatores deficientes da equipe de Santa Fé, o ataque também vem gerando preocupações ao comandante Kily González, já que o setor só foi capaz de marcar dois gols desde a última partida dos Canallas na Copa Sul-Americana, realizada ainda em julho.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

FICHA TÉCNICA

ROSÁRIO CENTRAL X RED BULL BRAGANTINO

COPA SUL-AMERICANA 2021

Local: Estádio Gigante de Arroyito, Santa Fé, Argentina

Data/Horário: 10 de agosto de 2021, às 19h15h (horário de Brasília)

Árbitro: Diego Haro – PER

Assistente 1: Jonny Bossio – PER

Assistente 2:  Eduardo Cardozo – PER

Quarto árbitro: Jhon Ospina – COL

VAR: Cristian Garay – CHI

PROVÁVEL ROSÁRIO CENTRAL

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

Jorge Broun; Fernando Torrent, Nicolás Ferreyra, Ricardo Garay, Nahuel Franco; Mateo Tanlongo, Francesco Lo Celso; Rafael Sangiovani, Lautaro Giaccone; Alan Marinelli e Luca Martínez. Técnico: Kily González.

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Evangelista e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Jadsom

PALPITES DOS SETORISTAS

Lui Newby – Setorista do Red Bull Bragantino

Apesar de uma atuação fria e decepcionante na última partida do Brasileirão, o torcedor do Massa Bruta não pode se desanimar para o compromisso do meio de semana. Isso porque o time de Bragança Paulista promete demonstrar toda sua resiliência e determinação no confronto contra o Rosário Central, muito por conta dos jogadores poupados na última sexta-feira (6). Aliado aos fatos de que o elenco argentino não vem em boa fase e sofreu para passar do último adversário nas oitavas de final, não imagino que o Braga tenha problemas em apresentar uma atuação consistente e dominante, assim adquirindo o resultado positivo.

Palpite: Rosário Central 0x2 Red Bull Bragantino

Eduarda Zaghetti – Setorista do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino busca continuar fazendo história nesta Sul-Americana. Após vencer a equipe do Independiente Del Valle na altitude de Guayaquil, acredito que isso traga certa confiança para o time paulista nas próximas partidas do campeonato. Com foco total para avançar para as semifinais da competição, o Braga tende ir a campo com o time completo para conseguir uma vitória fora de casa e jogar mais tranquilamente no Nabi Abi Chedid.

Palpite: Rosário Central 0x2 Red Bull Bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo