Geral

Rose Namajunas espera manter 100% em revanches no UFC

Reprodução/Instagram Rose Namajunas

Revanches no UFC não são nada anormais e Rose Namajunas chega para mais uma delas neste sábado (6), quando enfrentará Weili Zhang em luta que vale o cinturão peso-palha da organização e também para manter um retrospecto amplamente favorável nos reencontros com as rivais.

Esta será a quarta vez que ‘Thug Rose’ lutará pela segunda vez contra adversárias e a campanha é de 100% em revanches, tendo derrotado Tecia Torres, Joanna Jedrzejczyk e Jéssica Bate-Estaca. Contra a chinesa, venceu a primeira luta e agora defenderá não apenas o cinturão da categoria mas sua invencibilidade neste quesito.

– Para mim, quando vou para uma revanche, é como se fosse uma nova luta. Tenho que ser a melhor versão de mim mesma, porque tudo pode acontecer. Tudo pode acontecer, por isso tenho que estar pronta – disse Namajunas ao site MMAJunkie.

LEIA MAIS

+ Colby Covington provoca Usman antes do UFC 268: “Só luta contra pesos-leves”

+ Kamaru Usman elogia Chimaev, mas não garante enfrentar sensação russa

– Sempre estou procurando ajustes nos detalhes. No geral, sempre procuro ajustar mais coisas. Adicionar mais armas ao meu arsenal e melhorar naquilo que acredito que sou boa – concluiu a americana.

Na primeira luta contra Zhang, pouco mais de um minuto foi necessário para que ‘Thug Rose’ conseguisse o nocaute para ter novamente em mãos. Mas com a rival tendo decidido treinar nos EUA para a revanche, Namajunas vê o duelo do sábado como ‘bem diferente’ do que indicou a primeira luta.

– Acho que, não importasse o que acontecesse com ela, ela teria que fazer algo diferente. Ela não conseguiu o resultado que queria, então ela tem que mudar algo, eu acho. Mas eu me preocupo mais em ser a melhor versão de mim. Não me importa o que a Weili faz, porque não ponho isso em questão. Só tenho que por a minha vida nisso – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo