Bahia

Rossi recebe terceiro amarelo e desfalca o Bahia na próxima rodada do Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Rossi fará parte da lista de desfalques para 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (15), às 18h15, contra o Atlético-GO.

O camisa 7 recebeu o terceiro cartão amarelo na Arena Pantanal, onde o Bahia empatou com o Cuiabá em 1 a 1.

Rossi ressaltou, em entrevista coletiva na última sexta-feira (6), que todo o elenco está fechado com o treinador Dado Cavalcanti. Na semana passada, o atacante marcou o primeiro gol do Bahia, depois de 450 minutos de jejum, correu para comemorar com o comandante e seus companheiros o seguiram,

Todo o grupo, porque foi o treinador que ajudou a gente a se livrar do rebaixamento no ano passado, o treinador que, junto com a gente, levantou a Copa do Nordeste. É o cara em quem a gente tem bastante confiança, e ele tem bastante confiança na gente também. Falei depois do jogo contra o Atlético-MG que precisava remar todo mundo junto, tanto a comissão técnica quanto a diretoria e os jogadores. E a torcida também está dentro do barco, porque é de onde a gente busca trazer força para dentro do campo – disse o atacante.

Para substituir o atacante no duelo seguinte, Cavalcanti pode contar com Óscar Ruiz, Rodallega ou Maycon Douglas. O Tricolor está com 18 pontos, na 10ª colocação e não vence há cinco jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo