Lutas

Rozenstruik afirma que Volkov não irá querer partir para a luta em pé

Divulgação/UFC

Jairzinho Rozenstruik volta a ter uma luta de suma importância no UFC neste sábado (4), quando enfrentará Alexander Volkov no main event do evento deste final de semana, com a missão de seguir sonhando com o cinturão dos pesados.

Com dois lutadores afiados na trocação, os fãs da luta em pé no MMA poderão ter um combate ao qual sempre esperaram. Mas o surinamês não tem a confiança de que seu rival queira também vir para a troca de golpes.

– Eu não acho que Volkov queira trocar comigo. Acho que ele vai querer me derrubar e vamos ver o que vai daí. Acho que ele não quer trocar comigo. Ele tem muito mais envergadura, mas é assim mesmo. Eu entro lá e trago problemas – disse Rozenstruik aos jornalistas em coletiva.

LEIA TAMBÉM

+ Borrachinha rebate ‘sensacionalismo da imprensa’ em nota sobre acusação de suposta agressão

O ‘xará’ de Jairzinho, tricampeão mundial com a seleção brasileira na Copa de 1970, no entanto, quer que o combate se desenrole aonde é mais forte. A intenção, claro, é de conseguir mais um nocaute na carreira, que já tem 11 nas 12 lutas que fez como profissional no MMA.

– Acho que irei nocautear esse cara. Tenho mais condicionamento, pressiono ele para trás com meu estilo. Se ele respirar um segundo atrasado, eu o nocauteio – afirmou o lutador de Suriname, que não se abala com o fato de ser menor (é 13cm mais baixo que o russo) e de ter menos envergadura (diferença de 5cm) que o rival deste fim de semana.

– Isso é o bom do American Top Team, tenho sorte de estar lá. Eles tinham um cara que é mais alto que o Volkov. Pude me preparar com ele e, neste sábado, estaremos prontos para a altura e a envergadura dele – completou Rozenstruik.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo