Corinthians

Ruan Oliveira celebra três anos da sua estreia como jogador profissional em recuperação no Corinthians

Ruan Oliveira
Fonte: Agência Corinthians

O meia Ruan Oliveira comemorou três anos de sua estreia como profissional pelo Timão. O jogador, que está em fase final de recuperação, vive a expectativa de retornar aos gramados em breve.

O jogador chegou ao Corinthians por empréstimo do Metropolitano em 2019. Ele foi uns dos inscritos para defender a equipe na última edição da copinha, em 2020. Em julho do ano passado, Ruan Oliveira foi uns dos promovidos ao profissional pelo então técnico da equipe, Thiago Nunes.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O meia acabou se lesionando em um treino no CT Joaquim Grava no início de setembro. Ruan sofreu a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O período de recuperação para esse tipo de lesão costuma a ser de seis a oito meses e hoje, o jogador realiza a transição física para retornar aos treinos.

O empréstimo de Ruan, que anteriormente iria até julho deste ano, foi estendido até o final de junho de 2022. No Corinthians, o meia de 21 anos atuou em 4 jogos, todos em agosto do ano passado, no inicio do Campeonato Brasileiro de 2020.

Jogos do Corinthians com Ruan Oliveira:

Corinthians 1 x 1 Fortaleza – 26/08/2020 – Brasileirão

Corinthians 3 x 1 Coritiba – 19/08/2020 – Brasileirão

Grêmio 0 x 0 Corinthians – 15/08/2020 – Brasileirão

Atlético-MG 3 x 1 Corinthians – 12/08/2020 – Brasileirão

Eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o Corinthians agora tem apenas o Brasileirão para disputar no restante da temporada. O Alvinegro volta a campo neste sábado (12), às 19h (de Brasília), quando encara o arquirrival Palmeiras, no Allianz Parque, pela terceira rodada da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo