Futebol Internacional

Rúben Neves é prioridade caso Erik ten Hag assuma o United, diz jornal

Foto: Divulgação / Wolverhampton

O Manchester United está em busca de um novo treinador visando a próxima temporada do futebol europeu e o holandês Erik ten Hag é uma das opções da diretoria do clube inglês. Antes mesmo de assumir o cargo, o treinador já tem posssíveis alvos de contratações, sendo o principal deles o português Rúben Neves, do Wolverhampton. Nesta quarta-feira (06), o jornal inglês “The Sun” revelou o nome do jogador, que já é alvo antigo do United.

O jogador de 25 anos está no radar há algum tempo e o antigo treinador da equipe, Ole Gunnar Solskjaer, já havia tentado a contratação de Rúben Neves no começo da atual temporada europeia. No entanto, outros nomes chegaram e a vontade de Solskjaer acabou não prevalecendo. Além disso, o United tentou um acordo de 35 milhões de libras (cerca de R$ 215 milhões na cotação atual), mas o Wolverhampton jogou duro e afirmou que só aceitaria ofertas de mais de 40 milhões de libras.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O preço a ser pago por Rúben Neves não foi alterado e, se o Manchester United realmente insistir na contratação do jogador, terá novamente que oferecer algo em torno dos 40 milhões de libras. Não está descartada a possibilidade de o clube incluir alguns jogadores para abater na negociação do português. Buscando opções para o meio campo, o Manchester United pode investir em Rúben Neves mesmo sem a chegada de Erik ten Hag.

Na atual temporada do futebol europeu, o jogador já atuou em 31 partidas pelo Wolverhampton, tendo marcado quatro gols e contribuído com duas assistências. O destaque no futebol inglês faz Rúben Neves ser alvo de outros clubes, como por exemplo o Milan, da Itália. Outro clube que já vem monitorando o jogador português é o Barcelona, que também deseja reforçar as opções de meio campo de Xavi Hernández.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo