Futebol Internacional

Rúben Neves sobre deixar o Wolves: ‘Temos que aproveitar oportunidades’

Foto: Divulgação / Wolverhampton

Alvo de grandes clubes do futebol europeu, o português Rúben Neves falou, pela primeira vez, sobre a possibilidade de deixar o Wolverhampton. Atuando pelo clube inglês nas últimas cinco temporadas, Rúben Neves se consolidou e já entrou no radar de clubes como o Manchester United. Durante entrevista exclusiva ao “The Athletic” para falar sobre o final da temporada, o jogador não descartou a possibilidade de deixar o Wolves.

— Todos sabem como é o futebol e como são as nossas vidas. As nossas carreiras são curtas e temos que aproveitar as oportunidades que surgem. Claro que todos temos sonhos e temos que vivê-los nesse pequeno espaço de tempo. Vamos ver o que acontece. Não posso dizer muito — disse Rúben Neves, deixando a possibilidade de saída em aberto.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Rúben Neves deixou o Porto por cerca de 18 milhões de euros na temporada 2017/18 e agora, aos 25 anos, poderá render aos ingleses três vezes mais do que o valor que foi pago há cinco temporadas. Falando sobre a sua relação com o Wolverhampton, o volante português destacou a relação que tem não apenas com o clube, mas também com a cidade.

— Este clube significa tudo para mim e para a minha família. Os meus filhos cresceram em Wolverhampton. Tenho três filhos e todos nasceram aqui. Se eu sair, será muito difícil tanto para mim como para a minha família. Mas como disse, temos sonhos para viver num curto período de tempo. Nunca sabemos o que pode acontecer e, por isso, não escondi a emoção no último jogo em casa. Se foi o meu último jogo em casa, foi muito importante. Mas como disse, ainda não sei de nada — finalizou Rúben Neves.

Na atual temporada, o jogador português conviveu com algumas lesões e não conseguiu ter uma grande sequência em campo pelo Wolverhampton. Mesmo assim, Rúben Neves não deixou de ser figura importante na equipe de Bruno Lage. Em toda a temporada o português esteve em campo em 36 jogos, tendo marcado quatro gols e dado duas assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo